A aceleração dos negócios é o caminho a seguir

Por o 20 Dezembro 2019

O Business Transformation Summit 2019 foi uma experiência verdadeiramente global. Recebemos mais de 800 participantes presenciais nos eventos locais realizados em 4 cidades europeias: Paris, Lisboa, Milão e Frankfurt, para além de outras centenas de participantes online que nos acompanharam via live streaming.

 

 

Este ano, desafiamos os líderes das principais empresas e as suas equipas a inspirarem-se no tema “Acceleration” e a conhecer especialistas na aceleração de negócios, caçadores de tendências, empreendedores que fizeram nascer unicórnios e até transumanistas. Porquê? Porque sejam start-ups ou empresas criadas no século passado, a verdade é que as organizações se encontram hoje na mesma encruzilhada da aceleração e da disrupção digital, conceitos que precisam de ser debatidos e aprofundados em fóruns como o Business Transformation Summit, que ajudem os decisores a abraçar uma mudança de paradigma pautada pela ascensão de novas tecnologias, o reposicionamento do papel do ser humano, a reinvenção dos modelos de liderança e da própria forma de gerir pessoas e negócios.

Durante os próximos meses, iremos apresentar uma série de vídeos do Business Transformation Summit, que apresentam os principais insights de cada orador convidado. Estes vídeos servirão para inspirar a sua jornada de negócios, ajudando-o a acelerar a sua estratégia de crescimento ou até a reinventar o seu modelo de negócio.

 

Business Transformation Summit: Vídeo Best Of 2019

Este primeiro vídeo introdutório inclui destaques dos vários programas apresentados em Paris, Lisboa, Milão e Frankfurt. Este vídeo é apenas um Best Of de tudo o que aconteceu, por isso fique atento aos nossos blogs e acompanhe os próximos vídeos para conhecer ao pormenor os temas explorados no Business Transformation Summit em cada país.

 

Para saber mais sobre este tema, recomendamos a formação CEGOC Motivar e mobilizar equipas

/5 - Voir tous les avis

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Avatar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva o Blog

For security reasons, JavaScript and Cookies must be enable in your browser to subscribe